Uncategorized

ESPORTE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS CAMPEONATOS CARIOCA, PAULISTA, MINEIRO, GAÚCHO, TAÇA GUANABARA E DA COPA DO NORDESTE

CARIOCÃO:

Deu vasco, o time da colina está na final do carioca, depois de um confronto de tirar o fôlego contra o Fluminense.


O grande protagonista do clássico foi o sagueiro Dedé que fez o gol da classificação do Vasco Da Gama.

TAÇA GUANABARA:
Clássico marca uma das semi finais da taça Guanabara, onde o Botafogo vence o flamengo por 2 x 0. O clássica ficou marcado alem da tradição das duas equipes, mais também por um lance polemico no qual o arbitro erra e não marcar pênalti para o rubro negro.

O botafogo que não tem nada haver com isso foi lá e conseguiu a classificação pra final contra o vasco no próximo domingo, na qual partida o vasco entrar com a vantagem do empate.
PAULISTÃO:

Em clássico frustrante, Santos e Corinthians empatam sem gols.
Nem Neymar, nem Pato conseguiram marcar no clássico, o jogo foi marcado por jogadas frias e sem muita qualidade.

Tranquilo. Assim, o São Paulo venceu o Penapolense por 2 a 0, na noite deste domingo, em Penápolis, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Escalado somente com reservas por Ney Franco, o Tricolor soube segurar o ímpeto do anfitrião, que desperdiçou oportunidades, e se isolou na liderança do estadual, com 22 pontos.
O destaque são-paulino foi Ademilson, autor do segundo gol (Rhodolfo abriu o placar). Ganso, o mais observado, foi econômico. No Penapolense, Pintado bem que tinha esperança de vencer os reservas do adversário, mas o time ficou estacionado nos 13 pontos, na nona posição.
CAMPEONATO MINEIRO:

CAMPEONATO GAÚCHO:

O internacional enfrentou o ESPORTIVO e ganhou por 2 x 0 conseguindo assim a vaga na final do 1° turno do campeonato gaúcho.
O uruguaio foi o nome da partida marcando os dois gols da vitoria do colorado, e disse que promete mais para a final do Campeonato Gaúcho.

COPA DO NORDESTE:


No Castelão lotado, ASA vence o Ceará e vai à final do Nordestão.  Vovô pressiona durante boa parte do jogo, desperdiça chances e sofre gol de escanteio que silencia os mais de 50 mil pagantes na nova Arena.

POR GUSTAVO HENRIQUE

A PARTIR DE ABRIL


 

Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar