Está chegando a hora! Dia 21 de setembro tem a banda Asas Livres na Atlética Tiradentes em Pindaré

Está chegando a hora! Dia 21 de setembro tem a banda Asas Livres na Atlética Tiradentes em Pindaré

O comentário é geral. Está chegando a hora do show que ficará para a história de Pindaré – Mirim, o mega show da banda Asas Livres. A músicas que vai mexer com o seu coração, músicas que não deixará ninguém parado.

asas livres

Centenas de pessoas já adquiriram seu ingresso na Drogaria GL e na Drogaria Souza, na Avenida Olindina em Pindaré – Mirim e na Loja Noroeste em Santa Inês. Adquira já o seu e não fique de fora!

A festa

A banda que por onde passa reuni uma multidão de fãs em seus shows chegará em Pindaré – Mirim dia 21 de setembro em um show inédito e exclusivo. A banda mostrará todo o carisma e romantismo para o público de todas as idades que retribuem participando dos shows cantando os grandes sucessos.

O público vai ao delírio com as músicas: Fica Comigo, Tudo Azul, Voa livre, Paixão que não tem cura, e também algumas regravações, como: Moça, Deusa de Itamaracá, Meus parabéns, Coração, Obsessão, Sem você, e tantas outras. Hoje, a banda Asas Livres está no seu 8 álbuns e com 2 Dvs (1 não oficial) gravados.

E com esses e novos sucessos que a banda realizará um mega show em Pindaré – Mirim. A festa está sendo aguardada por milhares de fãs que a banda tem na cidade e que prometem lotar a Associação Atlética Tiradentes dia 21 de setembro.

A festa contará ainda com a participação do Juninho e banda e ainda a Banda Mega Show, a partir das 18 horas. Adquira já seu ingresso antecipado na Drogaria Souza e Drogaria Gl, todas na Avenida Olindina, centro de Pindaré – Mirim e não fique de fora!

Realização:

FAMA Produções

A banda

A banda Asas Livres nasceu em São Francisco do Conde, e se consolidou em Candeias, no Recôncavo Baiano. Liderada pelo tecladista e percussor do estilo musical “Arrocha”, Jailton Barbosa, é hoje a maior representante do gênero.

O Asas Livres está na estrada há 23 anos, e no início tinha guitarras, baixo e bateria. A idéia de usar apenas o teclado veio do pai de Jailton, um caminhoneiro, que trouxe uma fita do sudeste onde os artistas tocavam de tudo no teclado, assim a banda resolveu experimentar a receita, misturando com o tempero baiano. E o resultado foi o sucesso!!!

O grupo inovou o conceito da musicalidade no Brasil, trazendo de forma simples, um novo ritmo e trazendo a alegria para milhares de pessoas que são seduzidas pelo “Arrocha”.

Recentemente o grupo se apresentou no Domingão do Faustão, programa de maior audiência da televisão brasileira, apresentando ao Brasil o ritmo “Arrocha” e todo o romantismo das canções da banda Asas Livres.

No final de 2003 a banda lançou o segundo cd, batizado como “Arrocha”, que virou sucesso. Fazendo diversas apresentações na capital e no interior de todo o Brasil e de lá pra cá foi um sucesso atrás do outro, ganhando uma legião de fãs em todo o país.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *