“Estou junto com vocês pela reeleição do prefeito que aí está.”, declara vereador de Pindaré – Mirim

“Estou junto com vocês pela reeleição do prefeito que aí está.”, declara vereador de Pindaré – Mirim

 

Mais uma vez o vereador Cícero Barros, o Fogoió mostrou sua insatisfação com o grupo da oposição de Pindaré – Mirim. Atualmente sem fazer mais parte do grupo, como ele mesmo declarou, Fogoió disse em uma parte do seu discurso que já se reuniu com o atual prefeito da cidade, Walber Furtado para traçar caminhos para essa possível união com o grupo da situação.

Vereador Cícero Barros (Fogoió) - Foto: William Junior/Portal Pindaré
Vereador Cícero Barros (Fogoió) – Foto: William Junior/Portal Pindaré

A declaração foi dita na manhã de hoje, sexta – feira (07), durante a sessão na câmara de vereadores do município. O vereador fez um verdadeiro desabafo dizendo mais uma vez que os vereadores da oposição não tem valor para o grupo da oposição.

Confira um trecho do seu discurso:

“Eu declaro o seguinte: Tô sem grupo, como declarei na semana passada, não pertenço mais nenhum grupo político de Pindaré. Eu estou só, inclusive, estive com o prefeito, me reunir com o prefeito e o meu amigo Zé Francisco e eu dei esperança ao prefeito, porque é o seguinte, o que eu faço eu não escondo pra ninguém.

Onde eu estava não tinha apoio, vereador lá não tem moral pra nada. Depois da eleição de deputado e governador nenhuma liderança procurou nós. Nenhum. Não tem respeito por ninguém. Eu já consultei a minha base, já consultei todos os meus amigos e a resposta é o seguinte: onde você estiver Fogoió eu vou com você. Agradeço a todos vocês pelo carinho que vocês tem pelo vereador Fogoió.”

Antes de encerrar seu discurso o parlamentar disse que está disposto a se unir com o grupo do governo e ajudar na reeleição do prefeito Walber Furtado:

“Estou a disposição para conversar com a base do governo e digo a vocês da base do governo, eu venho para somar, eu venho pra brigar junto com vocês pela reeleição do prefeito que aí está.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *