“Eu e meus colegas da câmara temos dignidade e fomos corretos sim.”, diz vereador Mazinho sobre eleição na Câmara

A eleição que escolheu Judite Maria como nova presidente da câmara de Pindaré ainda está dando o que falar. A posição da oposição em votar na vereadora governista causou muita polêmica e duras críticas principalmente de membros do próprio grupo político que se opõe ao governo Walber.


Um dos vereadores que mais combatem o prefeito, Mazinho (PT), conversou com exclusividade com o Blog do JP e desabafou: “O Edinho já disse aqui, mas repito, tentamos de todas as formas lançar uma candidatura a presidência da casa, mas não deu. Você acha que se tivéssemos reais chances de vencer, não lançaríamos candidato? Claro que lançaríamos. Agora o que não admite é que falem bobagem, que duvidem da minha honra. Não me vendi. Continuo a ser oposição.”
O desabafo tem motivo. Nos últimos dias circularam na cidade os mais variados boatos que tentaram entender o ato praticado pelos vereadores. Que foi desde acordos políticos até acordos financeiros. Mazinho foi enfático ao negar: “Como não podemos lançar candidato sentamos com a Judite e ela se comprometeu a nos ajudar, a ser uma presidente que também olhe e respeite a oposição. Não houve dinheiro, nem acordo nenhum. Não fomos covardes e nossa honra não tem preço.”
Mazinho lembrou ainda de um episódio recente que ajuda a entender bem o atual momento:“O Pepê, que é nosso atual presidente, nas eleições passadas da câmara votou no Aldemir. Na época o Pepê era oposição, mas votou no Aldemir que era governo. Mesmo assim, continuou a bater e cobrar do Henrique.”  afirmou.

O vereador afirmou ainda que na próxima sessão, sexta (28) fará um duro pronunciamento ainda sobre o caso.

Vou continuar a ser oposição. Sou uma voz do povo na câmara. Eu e meus colegas da câmara temos dignidade e fomos corretos sim. Vamos continuar a cobrar do prefeito, e buscar soluções para nossa cidade.” 

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *