Eu quero é botar meu bloco na rua! (A folia começou ou continuou?)

Por: William Junior, em 23 /02 /2017, ás11h59

EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA! (A Folia começou ou continuou?)

 

colunista-jojoh-fersan

  Por Jojoh Fersan – reeditado em 23.02.2017

 

E já vai começar a Folia no vale do Pindaré. Isso não é nenhuma novidade não é? Mas quando se trata de política, também não é novidade. Eu vou nesse bloco, você vai naquele e no final, todo mundo acaba nessa folia. Ou seria farra? Sim, farra de compra de votos, folia de compra de consciência, desfile das alas de mau-caratismo entre outras alegorias. E viva o carnaval! Viva o bloco dos “Patifes”! Não, não é aquele, onde tinha alguns patifes também. Mas outros patifes assumidos que perderam a vergonha e nem botam máscara pra cair nessa folia de enganação e estupidez eleitoral!

Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí.” Sou teu eleitor e “baba ovos”! Todo mundo seguindo o arrastão, arrastão dos puxa-saco, arrastão da minha galera, do meu grupo ou será do “MEU CURRAL”? Êpa, mas isso não é “boiada”, isso é carnaval. É, mas aqui, tem mais gado pra tocar! E “Fala Pro Papai que quem comanda é você”!

E continua a folia! Aí o político canta assim: ”Solta o cano que não cai!” E você vai ficar, com o perdão da palavra, “Vendido e Mal-pago” até o fim do mandato.  Então, eu digo: “O meu “Pai” te ama!” Pau neles! “Beleezaaa”, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem! Então me dá um beijo, um “Beijo Quente!” e fica tudo melhor ainda com o povo naquele “paredão” que também não é de fuzilamento mas é como se fosse!

O líder do meu bloco já disse que a rainha do bloco é essa e o rei momo vai ser quem?????? Quem??? Quemm???  Quem vai escolher o rei dessa folia? Nem tudo é carnaval, nem tudo é festa! E o resto do ano? Vamos cair na folia de novo, não é? E o povo? Não falo do povo desse ou daquele bloco, falo do povo da comunidade. O povo do Vale do Pindaré, não importa a cidade. E o povo quem vai fazer festa pra ele? Eu tô falando de festa de boas escolas, de bons hospitais, de uma boa cultura. E por falar em cultura, cadê? Onde ela está? Já sei, comprou um abadá e caiu na folia também “né”? Na folia de uma oportunidade de se promover às custas do bloco dos bobos! Sabem quem se dá bem? “O Bloco de (dos) Sujos” da Lava Jato e fora dela também, na folia do dinheiro público que com toda certeza mais uma vez não fica e nem ficará aqui na região!

EU TE CONHEÇO CARNAVAL!

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.