Exclusivo!!! Após passar por cirurgia, Miguel do posto fala sobre sua demissão após três décadas de trabalho

Foram mais de 30 anos a frente da gerência do Posto Magnólia – 5 em Pindaré – Mirim, anos esse aonde Miguel do posto, como ficou conhecido, se dedicou ao máximo para realizar um grande trabalho e sempre com um atendimento de qualidade, proporcionando comodidade, rapidez e eficiência junto com sua equipe.
Na manhã de sexta – feira (13/09), a população pindareense recebeu a então notícia de sua demissão depois de mais de três décadas. A informação foi questionada durante a sessão ordinária da câmara de vereadores, aonde parlamentares questionaram sobre uma possível perseguição política sofrida pela Miguel da atual administração o que não foi aceita pelos aliados.
Em contato com o agora, ex – gerente do posto, Miguel disse que acredita que tudo não passou de perseguição política para lhe retirar desse contato que tinha com os pindareenses que conhecem sua dedicação e seu apoio e que sempre se colocou a disposição de todos.
Após ser demitido no dia 13 de setembro, Miguel sentiu fortes dores na região lombar e por esse motivo deu entrada no Hospital de Emergência de Santa Inês. No dia 15, após receber alta e voltar para sua residência, Miguel voltou a sentir fortes dores e foi internado no Hospital Regional de Monção.
Com o estado mais avançado, o ex – gerente acompanhado de sua esposa, foi até a capital do Piaui, aonde passou uma cirurgia no dia 19 de setembro no Hospital São Pedro em Teresina, para a remoção de uma pedra nos rins, cirurgia essa que transcorreu normalmente.

Hoje, se recuperando em Santa Inês,  Miguel do posto agradeceu pelo carinho e reconhecimento de todos os amigos, familiares e centenas de pindareenses que lhe desejaram muita saúde. Miguel disse que estará de volta a Pindaré – Mirim nos próximos dias e virá com um novo trabalho. 
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *