Primeira mão! Articulação política de Flávio Dino declara apoio a Alexandre Colares em Pindaré – Mirim

Primeira mão! Articulação política de Flávio Dino declara apoio a Alexandre Colares em Pindaré – Mirim

O município de Pindaré – Mirim vive um momento de alvoroço em relação a área da política. O que antes era um só grupo da oposição, hoje se dividiu e cada um seguiu seu caminho, mas mantendo – se opositores a atual administração da cidade. E as movimentações políticas só estão começando e tende aumentar nos próximos meses.

Alexandre Colares, Márcio Jerry e André Fufuca
Alexandre Colares, Márcio Jerry e André Fufuca

O Portal Pindaré obteve com exclusividade e em primeira mão as informações de uma reunião em que o médico Alexandre Colares participou após ser convidado pela equipe de articulação política do governo Flávio Dino. Entre os assuntos pautados para a reunião estavam a ida do médico para o PCdoB e o apoio ao mesmo nas próximas eleições.

Ao lado do deputado federal eleito, André Fufuca e do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do governo Flávio Dino, o Márcio Jerry, Alexandre Colares esteve na tarde desta sexta – feira (23) para participar da reunião a qual foi chamado para participar.

Na oportunidade, foi declarado o apoio do governo do estado ao Alexandre Colares agora e nas eleições de 2016 que promete ser uma das mais ‘quentes’ da história do município. Ainda foi falado sobre a possível ida do médico para o PCdoB.

Alexandre Colares disse estar muito satisfeito pelo compromisso honrado da equipe do governador Flávio Dino. Após a reunião, Colares ainda se reuniu com outros secretários do estado.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *