EXCLUSIVO! Deputada Vianey Bringel quebra o silêncio e fala sobre o fim da sua carreira política

Faltando pouco mais de quatro meses para o inicio da campanha eleitoral, a Deputada Estadual Vianey Bringel decidiu não disputar mais as eleições e se afastar definitivamente da carreira política ao lado do seu esposo e ex – prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel.

Deputada Estadual Vianey Bringel

A informação oficial foi confirmada ao Portal Pindaré na noite desta segunda – feira (29/04) pela própria deputada. Vianey Bringel quebrou o silêncio e confirmou aquilo que já era especulado.

O casal Bringel resolveu que no momento o mais importante é a nossa saúde que não anda bem, precisando de descanso, coisa impossível em período eleitoral. Disse a Deputada.

Roberth Bringel

Vianey Bringel reforçou a importância de cuidar da sua saúde e do Roberth Bringel, dizendo que ‘a política não é uma coisa primordial na família no momento vamos dá um tempo.’
A parlamentar contou sobre a visita que fez junto com Roberth Bringel, ao Palácio dos Leões na última sexta – feira, para anunciar oficialmente a governadora, Roseana Sarney o afastamento a carreira política:
Sexta fomos ao palácio agradecer a ela e comunicar da minha desistência da reeleição e da decisão de deixarmos a política, ou seja não vamos mais fazer política.
A deputada ainda agradeceu a todos pelo apoio e confiança depositados ao casal bringel.

Agradeço a todos que tem lamentado mais a decisão foi tomada só tenho a agradecer ao povo do Vale do Pindaré que sempre confiarão e acompanharão este casal de médico por estes dez anos, 2004 a 2014.”
Perda de um apoio para a família Sarney

A família Sarney, mas precisamente o candidato Edinho Lobão, perdeu um grande apoio na Região do Vale do Pindaré. Com o afastamento definitivo do Roberth e da Vianey da política para cuidar da saúde, o candidato da governadora vê de perto a sua decadência na região.
Em Pindaré – Mirim

A deputada Vianey Bringel sempre esteve ao lado do prefeito Walber Furtado. Nos grandes eventos a mesma estava presente, foi ela quem colocou a faixa de prefeito no mesmo na posse.


Walber Furtado agora deverá apoiar outro candidato, que segundo informações, já está até pré definido.

Vivendo no Maranhão há mais de 45 anos, Vianey Bringegraduada pela Universidade Federal do Maranhão exerceu a medicina exclusivamente até 2004 quando iniciou a vida política por ocasião da eleição de seu marido para prefeito de Santa Inês. Em 2010 conquistou o mandato de deputada estadual, tendo sido eleita pelo PMDB (Partido Democrático Brasileiro) com 61.769 votos.  E hoje, em 29 de abril de 2014 anuncia aqui no Portal Pindaré o fim de sua carreira política.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *