EXCLUSIVO! Vereadora Judite Maria fala sobre a eleição que levou a presidenta da Câmara de Vereadores de Pindaré

Eleita a primeira mulher presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim, a parlamentar Judite Maria falou com exclusividade ao Portal Pindaré e ressaltou mais uma vez que a eleição foi limpa e que estará pronta para comandar a ‘Casa Legislativa’ a partir de janeiro de 2015.

Vereadora Judite Maria


Confira o que disse a vereadora Judite Maria ao Portal Pindaré:

 “A oposição não lançou uma chapa porque eles sabiam que não teriam sucesso. Tenho amizade com todos e no final falei com todos e entenderam a mensagem.”

 “Nunca negociamos nada e nem tinha o porquê, pois estava eleita com os votos da nossa bancada. Apenas queria ter maior apoio. E precisamos buscar unidade, respeitando as posições de cada um. Quem fala, está cometendo injustiça. Eleição de câmara é diferente de política partidária. É escolher entre os colegas um para dirigir os trabalhos. Quanto melhor relacionamentos tivermos, melhor para o município.”

Judite encerrou dizendo:

“Qualquer especulação diferente, é pura maldade com eles e comigo. Agora é se preparar para um fazer um bom trabalho e sempre voltado para o bem da nossa população

Com um total de 13 votos, sendo de todos os parlamentares, Judite Maria foi eleita a primeira mulher da história política do município a assumir o cargo de presidente, na sexta – feira, 21 de março. Além dela, foram eleitos o vice – presidente, João Lima Neto; o primeiro secretário, Mário Chesman; segundo secretário, Zé Victor na chapa única “União e Luta”. 

                                                   

Em seu discurso, a parlamentar e futura presidente, foi categórica e agradeceu um por um os vereadores a qual lhe concederam essa vitória. Agradeceu também a todos pelo apoio e disse que vai exercer o cargo de forma eficiente para o bem da população pindareense. Nunca antes na história da cidade uma vereadora teve a honra e os méritos de sentar na cadeira tão importante durante um mandato.

                                                

Judite Maria ingressou no ramo da política desde 1989 quando estava lado a lado com seu esposo e ex – prefeito, ex – vereador e ex – deputado Pedro Almeida Paruru. No cargo de primeira dama, trabalhou pelo social do município e ajudou os mais desfavorecidos. Criando a Farmácia do Povo, distribuindo fardamento escolar, doação de cadeiras de rodas, escola de computação gratuita, a festa das mães. E foi através desses trabalhos que teria levado a primeira dama, ser conduzida ao cargo e ao mérito de ser a primeira vice – prefeita de Pindaré – Mirim.

A parlamentar exercerá a função a partir de 1º de janeiro de 2015 aonde será, definitivamente, empossada como a nova presidente da Casa Legislativa nos anos de 2015 e 2016.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *