Exclusivo! Vice – prefeita de Monção quebra o silêncio e fala sobre sua aliança com Claúdia Nussarala

Exclusivo! Vice – prefeita de Monção quebra o silêncio e fala sobre sua aliança com Claúdia Nussarala

Foi na noite de quarta – feira (20) que saiu a notícia de que a atual vice – prefeita de Monção, Tereza Muniz e a ex – primeira dama do município, Claúdia Nussarala estarão juntas nas próximas eleições formando a terceira via na política monçonense. O anúncio movimentou os bastidores político da cidade.

Vice - prefeita de Monção, Tereza Muniz
Vice – prefeita de Monção, Tereza Muniz

O processo político de Monção passa por um novo e entusiástico momento com essa notícia. Até o dia de hoje todos observavam com grande preocupação a formação de dois polos que viriam a disputar as eleições de 2016, de um lado o atual prefeito e do outro, o candidato derrotado na eleição passada, o professor Jesiel Araújo.

tereza e claudia

O Portal Pindaré falou com exclusividade com a vice – prefeita, Tereza Muniz que falou sobre a decisão de se unir com a Cláudia para juntas formarem uma só chapa nas próximas eleições. Tereza Muniz foi categórica e disse a decisão foi tomada para acabar com esse momento que vive o município.

_acordamos que não podemos deixar o povo a mercê do pior prefeito da história de Monção e do candidato – Jesiel – derrotado nas eleições passadas que está acabando o único hospital de referência da nossa região, o Hospital Geral de Monção. Disparou a vice – prefeita.

Sobre quem será a candidata a prefeita, Tereza Muniz foi cautelosa e disse que “por enquanto não tem definição a prefeita. Ela conclui esse assunto dizendo que a decisão será do povo, através de pesquisa. Garantiu ainda que não haverá um quarto grupo político.

Tereza Muniz finalizou dizendo que a aceitação da população está sendo excelente e que as adesões estão acontecendo e vindas de todas as alas do município.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *