Exoneração! Marco Fernandes disse que é incompatível com os princípios da atual administração de Pindaré – Mirim

Na manhã desta sexta – feira (04/04), o secretário de infraestrutura de Pindaré – Mirim Marco Fernandes pediu para ser exonerado do cargo. O então secretário, pois ainda não foi exonerado, fez o pedido através de uma carta e enviou ao prefeito, Walber Furtado.


Em seu pedido, Marco Fernandes disse que não se compatibilizou com a forma de como a atual administração vem trabalhando em prol do município e disse também que não compactua com os princípios ideológicos do governo.

Confira na íntegra o pedido do secretário:

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pindaré – Mirim,

Marco Antonio Feitosa Fernandes, em caráter irrevogável e irretratável, vem requerer a Vossa Excelência exoneração do cargo em comissão de Secretário Municipal de Infraestrutura, por considerar incompatível com os seus princípios ideológicos, as práticas administrativas adotadas nessa administração.

Termos em que pede deferimento.

Pindaré – Mirim
04 de abril de 2014

Marco Antonio Feitosa Fernandes
Marco Fernandes assumiu a pasta no mês de janeiro de 2014, depois de passar todo o ano de 2013 longe do governo Walber Furtado. E esse ano, recebeu o convite para assumir a secretaria que passava por uma grande crise na época.

Marco Fernandes

O secretário tentou de todas as formas realizar algumas ações e até amenizar a situação em que se encontrava a cidade. E quando o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando veio a cidade anunciar o asfaltamento, Marcos foi insistente e pediu melhorias e recursos para o município, o que foi negado pelo secretário estadual.

A prefeitura de Pindaré – Mirim até o momento dessa postagem ainda não tinha se pronunciado sobre o pedido feito pelo Marco.

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *