SANTA INÊS E REGIÃO

Falta de água da Caema faz Prefeitura de Santa Inês providenciar abastecimento

Mais uma vez a Prefeitura de Inês se utiliza de seus carros-pipa para fornecer água potável a grande parte da população do município. Por falha da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que é gerenciada pelo Governo do Estado, esse tipo de transtorno se verifica desde o início desta semana.

CAMINHAO-PIPA

Para abastecer as residências das pessoas para passam por esse tipo de sofrimento proporcionado pela Caema, o Departamento de Águas da Prefeitura de Santa Inês está colocando à disposição vários carros-pipa.

O prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Alves Costa, disse que apesar de ser uma atribuição da Caema, é inadmissível que a população do município fique sem água em suas torneiras e por isso orientou o Departamento de Água a envidar esforços para abastecer as casas das pessoas, já que o líquido precioso é imprescindível nos afazeres do dia-a-dia.

De acordo com Ribamar Alves, esse tipo de transtorno está com os dias contados em Santa Inês, já que a Prefeitura fará licitação para concessão do serviço de fornecimento de água no município.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar