FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA APÓS MORTE DE JOVEM NO FINAL DA FESTA EM PINDARÉ – MIRIM

O crime que chocou a cidade, ainda repercute e a família e amigos vão continuar na luta para descobrir quem efetuou o disparo que atingiu o rosto de Valdeilton Amorim Silva no final da festa do Arraial do município de Pindaré – Mirim.

Era por volta de seis horas da manhã do dia 30 de junho e Valdeilton saia do banheiro quando foi surpreendido por um homem que efetuava vários disparos contra o povo. Um dos tiros atingiu o olho do rapaz que morreu na hora.
O irmão da vítima afirma que o autor dos disparos apontou a arma pra ele e disparou, mas ao perceber que não havia mais munição parou para recarregar a arma, foi quando aproveitou para correr e salvar a sua vida, mas explicou que não viu o momento exato que o autor disparou contra o rosto do seu irmão.
Valdeilton Amorim Silva
Durante o seu sepultamento, ainda consternado e também revoltados com o crime, a família e amigos levaram faixas pedindo que a justiça seja feita. Eles questionam ainda o porquê do criminoso não ter sido barrado no quartel.

A Polícia Civil está investigando o caso e diversas testemunhas foram ouvidas essa semana. Valdeilton, mais conhecido como “Bigo – Bigola” morador de Pindaré, tinha 30 anos, trabalhava no Supermercado Carcará de Santa Inês, era casado e deixa dois filhos, sendo um portador de necessidades.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *