Famílias de Pindaré podem ter Bolsa Família bloqueado

Famílias de Pindaré podem ter Bolsa Família bloqueado

Amanhã (12) é o último dia para as pessoas incluídas no Programa Bolsa Família fazerem o recadastramento. Em Pindaré-Mirim, a correria tem sido grande e muita gente ainda não fez a revisão de seus dados.

bolsa familia

De acordo com o coordenador do Programa na cidade, Rafael Adriano, as famílias que estão com mais de dois anos sem fazer o recadastramento tem até sexta-feira (12) para regularizar a situação. “Quem não fizer até essa data vai ter o benefício bloqueado em janeiro. A última chance é recadastrar em janeiro. Quem não fizer isso terá o benefício cancelado”.

Os beneficiários do programa Bolsa Família em Pindaré Mirim devem procurar a unidade de atendimento do Cras, das 8 às 12 horas, munidos dos documentos de todos que residem no domicilio e uma conta de energia.   

Na cidade o Programa Bolsa Família (PBF) beneficiou, no mês passado, 4.414 famílias, representando uma cobertura de 105,1 % da estimativa de famílias pobres no município. As famílias recebem benefícios com valor médio de R$ 224,70 e o valor total transferido pelo governo federal em benefícios às famílias atendidas alcançou R$ 991.826 no mês.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *