FESTA DA VITÓRIA REUNIU UMA MULTIDÃO EM SANTA INÊS!!!

Milhares de pessoas de vários lugares do Maranhão e de outros Estados participaram na noite de sexta – feira (26) da festa da vitória do prefeito eleito de santa Inês, Dep. Federal Ribamar Alves.


A festa iniciou bem cedo com a passeata da vitória, que reuniu centenas de pessoas. Na sequência a festa continuou na Avenida Castelo Branco ao som do Chiclete com Banana.

A Banda baiana subiu ao palco por volta das 23 horas, e não deixou ninguém parado. Com seus antigos e novos sucessos, Bell Marques, vocalista da banda, botou a galera para sair do chão. Em homenagem ao próximo prefeito da cidade, foi cantado a música especial “Santa Inês é Ribamar”.


O público superou as expectativas, pessoas de várias regiões, foliões brincando na paz.
Um mega estrutura de palco, som e iluminação. Além de muita segurança, com diversas viaturas, ambulâncias e seguranças particulares. Banheiros químicos, camarotes e muita organização.

Ribamar Alves acompanhado pela sua esposa, Drª Luana e seu vice Dino foram chamados ao palco e disse: “Santa Inês será a cidade do trabalho e da alegria”.


Antes de descer do palco, Ribamar reforçou a informação de que o Chiclete voltará a Santa Inês no aniversário da cidade (clique aqui e veja).

Logo após o Chiclete com Banana ainda tocaram as bandas Free Lance e Argumento.

A festa terminou com um saldo positivo, no evento não foi registrada nenhuma ocorrência grave.

Parabéns a toda a organização e a JAKARTA PUBLICIDADE!!!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *