FLAMENGO E VASCO: CONFIRA O RESULTADO!!!

Esteve longe, muito longe de ser um jogo bonito. E ficou perto, muito perto de ter um vencedor. Os vascaínos, até os 41 minutos do segundo tempo, tinham o direito de argumentar que não existe feiúra na vitória, ainda mais em um clássico. Mas o Flamengo, depois de muito martelar, conseguiu quebrar a defesa adversária e buscou o empate por 1 a 1 na noite deste sábado, no Engenhão. Com isso, os rubro-negros ampliaram para 11 jogos a sequência invicta contra os rivais pela principal competição do país.
Os cruz-maltinos não batem os rubro-negros pelo Brasileiro desde 2006. No período, são quatro vitórias do Flamengo e sete empates. O resultado deste sábado acabou evitando uma injustiça. O Vasco vencia até os últimos minutos, mas era muito inferior em campo no segundo tempo.
O gol do Vasco foi marcado por Nilton, em pancada de falta, ainda no primeiro tempo. González empatou após falha de Fernando Prass, que era o destaque da partida até ali. Com o resultado, o time treinado por Gaúcho foi a 55 pontos, na sexta colocação, e despede-se do Brasileirão contra o Fluminense, no próximo domingo. O Flamengo, com 49, é o 11º, e encara o Botafogo um dia antes.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *