Flávio Dino anuncia Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política

Flávio Dino anuncia Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje nas redes sociais dois nomes para fazer parte da sua equipe de governo.

 flavio dino anuncia secretarios

Na Casa Civil, o novo secretário será o deputado estadual Marcelo Tavares. Na Articulação Política, quem vai comandar será o jornalista Márcio Jerry.

No comunicado, Flávio Dino diz ainda que Tavares será o coordenador da Equipe de Transição Administrativa, para fazer o contato com o Governo Roseana.

Abaixo o comunicado do comunista:

“Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil

2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.

São Luís, 10 de outubro de 2014.

FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão”

Do Blog do Luís Pablo

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *