Flávio Dino diz que não vai participar da eleição no município em que houver dois candidatos que o apoiaram

As eleições municipais estão se aproximando e junto com elas a expectativa e as articulações políticas. Em Pindaré Mirim, o clima ainda é tranquilo, apesar das discussões e ataques de partidários nas redes sociais. Os pré-candidatos a prefeito seguem a todo vapor se preparando para o pleito, juntamente com os pré-candidatos a vereador em busca de apoios e alianças.

Durante os meses que antecedem a campanha eleitoral, os grupos políticos em Pindaré Mirim duelam sobre quem receberá apoio do governador Flávio Dino para as próximas eleições. A intensa “briga” causou por várias vezes discussões entre aliados dos grupos. Mas em uma entrevista concedida ao site do Jornal O Imparcial o governador Flávio Dino falou sobre seu posicionamento nas próximas eleições.
“O governo não vai ter candidatos. Ou seja, a chamada máquina não vai atuar em favor de ninguém. Se eu combati isso a vida toda como é que agora vou fazer a mesma coisa? Em São Luís não vou pedir voto para nenhum candidato. A não ser que houver um segundo turno e tiver um candidato do nosso lado e o candidato do lado do adversário.” Declarou Flávio Dino.
Sobre os municípios em que houver candidatos que o apoiaram e estarão disputando entre si, como é o caso de Pindaré Mirim, o governador foi bem claro.
“Nos municípios em que houver dois candidatos que me apoiaram eu vou respeitar e não vou participar de eleição de modo algum. Agora naqueles municípios em que houver um candidato que tenha nos apoiado, que seja do nosso campo, nosso aliado, do nosso partido, eu vou lá fazer caminhada, vou fazer discurso eu vou aos finais de semana.” Deixou claro o governador.
Ainda durante a entrevista, Flávio Dino falou que adora política, encerrando esse assunto.
“Eu não gosto da má política. Aí não me convide, para tramoia, trambique pra isso não. Agora pra boa política eu adoro política, adoro conversar com políticos, com a sociedade…” Finalizou sobre esse tema, o governador Flávio Dino.
Confira a entrevista na íntegra no site do O Imparcial