Fotos!!! Realizado com sucesso o 1º Pagodão Solidário do Projeto Vamos Fazer

A noite do último domingo (08/12) no Clube dos Jovens em Pindaré – Mirim foi marcada pelo grande evento solidário que reuniu cerca de 500 pessoas. Foi a realização do 1º Pagodão Solidário do Vamos Fazer.
No evento, diversos pindareense doaram dois quilos de alimentos em troca do ingresso. E para animar o público, muita música com o Dj. Bruno Maranhão, muito samba e pagode com o melhor grupo de samba e pagode da região, Samba Vip e ainda o sucesso contagiante dos meninos da Banda New Guettho.

O pagodão solidário marcou mais um grande evento no município. Quem foi e ajudou, aprovou a festa e garantiu o sorriso de uma família carente neste natal.



NOTA DE AGRADECIMENTO

A equipe do Projeto Vamos Fazer vem agradecer primeiramente a Deus e a todas as pessoas que marcaram presença no ‘1º Pagodão Solidário do Vamos Fazer’. Um evento beneficente que reuniu mais de 500 pessoas no Clube dos Jovens na noite do último domingo (08/12).

Agradecer também a todos as pessoas que se doaram e fizeram sua doação para que esse evento saísse. Foi DIFÍCIL, mas não foi IMPOSSÍVEL. Com a graça de DEUS, a ajuda da POPULAÇÃO e a FORÇA DE VONTADE dessa equipe fizeram com que tudo ocorresse muito bem.

Gostaríamos de agradecer aos que contribuíram financeiramente para os gastos do evento e também a todos da Banda New Guettho que se doaram, além do Dj. Bruno Maranhão e toda a turma do Samba Vip.

Foram arrecadados cerca de UMA TONELADA de alimentos e com isso, centenas de famílias pindareenses que iriam passar o NATAL sem o seu alimento, estarão recebendo a sua CESTA BÁSICA.

Agradecemos a presença de todos que ajudaram e se divertiram!

Projeto Vamos Fazer

Despertando o sentimento de solidariedade, o prazer em ajudar e o amor ao próximo.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *