Uncategorized

Funcionário do Eletro Mateus é morto a tiros dentro da loja ao reagir a assalto

Um funcionário do Eletro Mateus foi morto a tiros no inicio da noite após  reagir a uma tentativa de assalto dentro da loja em que trabalhava.

Por volta das 19h desta quinta-feira (12), dois homens armados invadiram o Eletro Mateus do bairro Canoeiro, na cidade de Grajaú, município distante 580 km da capital maranhense, e anunciaram um assalto.
Foto: Funcionário do Eletro Mateus e morto a tiros dentro da loja ao reagir a assalto  Um funcionário do Eletro Mateus foi morto a tiros no inicio da noite após  reagir a uma tentativa de assalto dentro da loja em que trabalhava.  Por volta das 19h desta...http://www.abimaelcosta.com.br/2013/12/funcionario-do-eletro-mateus-e-morto.html
Ao perceber a ação dos marginais, o funcionário Diego Marques Celestino de 21 anos, tentou desarmar um dos bandidos, o segundo marginal percebeu a ação do funcionário e efetuou três disparos a queima roupa contra Diego. Mesmo baleado, o jovem ainda tentou fugir, mas caiu morto alguns metros depois.
Um terceiro marginal dava cobertura a ação dos bandidos do lado de fora da loja, após praticarem o assassinato os dois bandidos fugiram em uma moto conduzida pelo terceiro criminoso. Os bandidos não usavam capacetes ou mascaras durante o crime.
Segundo o o capitão da Polícia Militar, Jean Levi Cavalcante, que esteve no local do crime, os bandidos agiram de forma premeditada, eles aguardaram diminuir o movimento da loja, chegaram a sentar e conversar com uma senhora que mora em frente a loja.
As imagens do circuito interno e externo da loja já foram entregues a polícia, “Acredito que as imagens que temos em mãos darão para identificar as pessoas e vamos continuar as buscas nas ruas …; vamos dar uma resposta para a sociedade. Claro que nada que fizermos irá trazer a vida do cidadão de volta”. enfatizou o capitão da PM Jean Levi Cavalcante.
Arteane Manuela dos Santos Sousa, que é amiga de infância da vitima, enfatizou que “Diego era um rapaz trabalhador, solteiro, humilde; morava com os pais e irmãos no bairro Vilinha, próximo ao mercado São José. Era um menino muito bom. Trabalhou nas Casas Sampaio, A Credinorte, Feirão dos Móveis e por último no Eletro Mateus”.

Do Blog do Abimael Costa
Com informações do Jornal Grajaú de Fato 
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar