Gabriel deve ser titular no Moto para primeiro jogo decisivo contra Sampaio

Gabriel deve ser titular no Moto para primeiro jogo decisivo contra Sampaio

O Moto Club deve ter duas mudanças no time para o jogo deste domingo, contra o Sampaio, pela primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. O atacante Gabriel ganhou a preferência do treinador e deve ser a principal novidade no time titular.

gabriel

O atacante, que tem três gols no campeonato, foi bastante elogiado pelo treinador Ruy Scarpino após a vitória, por 2 a 0, contra o Cordino, com dois gols dele. No treino dessa sexta-feira, no CT Pereira dos Santos, o time principal foi testado com Gabriel e Jefferson no ataque, deixando como opção no banco de reservas Tety e William.

Outra mudança é na defesa. Como Renan Dutra está machucado, Hismael e Wanderson ficam como titulares no setor. As demais posições não devem ter alterações.

Desta forma, o Moto começa o jogo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Gabriel e Jefferson.

O time busca o título do segundo turno para ser campeão maranhense sem a necessidade de jogos extras, por ter vencido já o primeiro turno. Como fez a melhor campanha, o Moto joga ainda pela igualdade no placar agregado para ser o vencedor do turno.

Do Globo Esporte

PUBLICIDADE

wpid-img-20160504-wa0003.jpg

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *