Greve da Saúde: Não são 3, são 2 meses de atraso. Tudo bem secretária?

O Portal Pindaré ratifica a matéria intitulada “Funcionários da Saúde entram em greve em Pindaré – Mirim”, após ser informado oficialmente pela secretária de saúde do município, Kerliana Sena Silva que em um contato com a produção deste meio de comunicação, informou que não são três meses de atraso no pagamento dos funcionários e sim, um.

Mas os próprios funcionários dizem que são dois, pois faltam dois dias para mais um vencimento e a previsão de pagamento é no dia 10 de setembro.


Enquanto isso, os servidores da saúde continuam de braços cruzados no município esperando uma resposta da secretária, Kerliana Sena Silva que após o anuncio da greve, nunca mais procurou os grevistas para informar alguma solução. A informação foi confirmada pela Presidente dos Servidores Públicos Municipais de Pindaré – Mirim, Núbia Silva Viegas.

Enquanto isso, os moradores do Povoado Areias estão preocupados com a água que saem dos Poços Artesianos de responsabilidade do município que estão sujos e recentemente saiu uma espécie de “verme” junto com a água na residência de uma família (foto).

Enquanto isso, faltam remédios essenciais nos Postos de Saúde do município, como por exemplo na unidade do bairro da Formosa, aonde o remédio para pessoas que tem problema de Pressão Alta já ultrapassa uma semana sem ter para servir os necessitados com a expectativa de chegar hoje.

Enquanto isso, as consultas estão ultrapassando uma semana para serem feitas, como por exemplo, no Posto de Saúde próximo ao bairro Alto do Bode. Que por lá dizem que foi a falta de um médico que ocasionou a demora.

Enquanto isso, enquanto isso, enquanto isso… O Pindaré vai indo de mal a pior!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *