Grupos políticos de Pindaré – Mirim intensificam reuniões em apoio a seus candidatos

Grupos políticos de Pindaré – Mirim intensificam reuniões em apoio a seus candidatos

Há cerca de 20 dias para as eleições 2014, os dois grandes grupos políticos de Pindaré – Mirim começam a intensificar a campanha na cidade. As reuniões ganham forças e se estendem pela sede e pelo interior. Na noite desta sexta – feira (12), os grupos divulgaram o local de suas reuniões, aonde levarão o nome e o trabalho dos seus candidatos aos moradores de bairros da cidade.

eleicoes

O grupo do prefeito, Walber Furtado que apoia os candidatos Adriano Sarney (estadual), Juscelino Filho (federal), Gastão Vieira (senador), Lobão Filho (governador) e Dilma (presidente) se reúne essa noite com os moradores do bairro Residencial Pindaré. A reunião inicia a partir das 19 horas e contará com a presença de vereadores, coordenadores da campanha dos seus candidatos e também do prefeito e seus aliados.

 

 

Já o grupo da oposição, que tem o médico Alexandre Colares e o ex – prefeito Henrique Salgado a frente realiza reunião hoje no Povoado Santa Helena, a partir das 19 horas e contará com a participação de todos os vereadores que compõem o grupo, além de Alexandre e Henrique que estarão mostrando os seus candidatos, sendo: Camilo Figueiredo (estadual), André Fufuca (federal), Roberto Rocha (senador), Flávio Dino (governador) e Dilma/Marina (presidente).

 

O grupo conhecido também como ‘Compromisso com o Pindaré’ divulgou a programação para este final de semana:

 

14 de setembro – Domingo

 

 

Visitas/Corpo a corpo na sede e interior

13 de setembro – Sábado

 

 

19:00 Reunião no povoado Calango

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *