HOMEM DE 41 ANOS É PRESO POR USAR DINHEIRO FALSO EM PINDARÉ

Na tarde da segunda – feira (25), um homem natural de São Vicente Ferrer foi preso em flagrante após dá vários golpes em comerciantes de Pindaré – Mirim.


No total, três comerciantes foram vítimas do homem, mas os mesmos não perderam tempo. Um deles seguiu o veículo do homem e ligou para a Polícia.

Raimundo Pacheco Costa foi preso após as denúncias dos comerciantes para Polícia Militar que conseguiu prende – ló em um carro com placa de São Paulo. Raimundo foi autuado pelos policiais ainda com algumas notas acompanhado de uma mulher e duas crianças.

Ele foi transferido para Delegacia Regional de Santa Inês aonde foi autuado em flagrante.

Quando você receber uma cédula veja sempre os principais elementos de segurança: a marca d’água, a imagem latente e o registro coincidente.


Cerca de 60% das cédulas falsas não possuem marca d’água. O fato do papel ser aparentemente verdadeiro, porém, não garante que a cédula seja autêntica. 15% das falsificações do Real são obtidas a partir da lavagem de cédulas de menor valor. As demais cédulas falsificadas (aproximadamente 25% do total) utilizam papel parecido, mas não autêntico, com marcas de água diferentes e vários outros detalhes alterados em relação as cédulas verdadeiras.