Homem é morto em Pindaré Mirim com tiro no tórax

Homem é morto em Pindaré Mirim com tiro no tórax

Um homem foi morto na madrugada do último domingo (07), na própria casa onde morava, localizada no Bairro Novo Tempo em Pindaré Mirim.

Deuzeni Costa Morais de 68 anos, vítima
Deuzeni Costa Morais de 68 anos, vítima


Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 4h, Deuzeni Costa Morais de 68 anos, estava em sua residência em companhia de uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso há algum tempo. Um homem conhecido como “Neném”, foi até a casa do idoso procurando pela mulher, mas quem saiu foi Deuzeni mandando o homem ir embora, o suspeito ameaçou arrombar a porta momento em que a vítima saiu com um facão em punho.

Depois de uma breve discussão, o suspeito teria sacado um revolver e atirou contra a vítima, atingindo-a  no tórax. O homem ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pindaré mas não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito.

O corpo foi velado na casa de familiares e sepultado na manhã de segunda-feira, 08. Deuzeni é natural de Viana e morava em Pindaré há alguns anos. A polícia investiga o caso. Do Jornal Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *