Homem que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Pindaré; veja o vídeo

Por: William Junior, em 09 /04 /2019, ás19h08

Na última quinta-feira, dia 04 de abril, o vaqueiro Cícero Pinheiro Colaço de 50 anos de idade, morador do povoado Calango, zona rural de Pindaré Mirim, saiu para trabalhar em uma fazenda às margens da BR 222, no povoado, e não foi mais visto. Ele foi para dentro da mata a cavalo, mas o local é muito grande e de difícil acesso.

homem encontrado2

Desde então, cerca de 100 pessoas da comunidade se revezavam nas buscas pelo vaqueiro. O Corpo de Bombeiros e até um helicóptero do Centro Tático Aéreo ajudaram nas buscas. De acordo com um cunhado da vítima, Cícero Pinheiro, além de ter uma deficiência em uma das pernas, estava passando por problemas de saúde e mesmo assim não parou de trabalhar.

homem encontrado

No inicio da tarde desta terça-feira(09) os moradores conseguiram encontrar o vaqueiro que estava sentado no meio do matagal há cerca de 4km da sede da fazenda. Bastante debilitado e desidratado, os homens que localizaram ele colocaram em uma rede em que carregavam na mochila e trouxeram Cícero Pinheiro para a sede. Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Inês e passa bem.

A comunidade ficou em festa após localizarem a vítima. O vídeo abaixo gravado no momento em que ele era levado para o Hospital mostra a alegria dos moradores.

 

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.