Homem que estuprou e matou menina de 6 anos confessa crime e conta como fez

Homem que estuprou e matou menina de 6 anos confessa crime e conta como fez
A Polícia Civil prendeu ontem José Ribamar dos Santos Protázio, de 26 anos, mais conhecido como “Guiguinê”, acusado de ter estuprado e matado a menina de 6 anos, Maísa Moreno, no povoado Queimadas, na cidade de Urbano Santos, a 279 km da capital maranhense.
acusado
O acusado confessou o crime, contou detalhes à Polícia Civil do Maranhão, e foi apresentado por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na tarde desta quarta-feira, na sede da secretaria, no bairro Vila Palmeira.
Nossa reportagem tentou falar com o acusado. Muito frio, o mesmo apenas disse que estava bêbado no momento do ato e que já confessou tudo a polícia.
A polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uns amigos, sentiu dor no dente e disse que iria sair, foi quando encontrou a menina Maísa sozinha, brincando em sua a porta, e a convidou para ir ao matagal. Foi quando cometeu o crime.
DIVGULGAÇÃO

As investigações da polícia dão conta que esse não é o primeiro caso de estupro cometido por José Ribamar. Ainda existem outros crimes cometidos pelo acusado e à polícia continua investigando.

Outras pessoas também foram presas em Urbano Santos acusadas de atearem fogo no Fórum e na delegacia da cidade, e por terem roubado arma de dentro do Fórum.
Os acusados responderão por crime qualificado e tentativa de homicídio por jogarem pedras contra os policiais.
Um radialista e blogueiro da cidade, identificado como Franklin foi preso e acusado por ser o mentor de todo o crime contra o patrimônio público.
Todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O caso

O crime aconteceu no sábado, 21, quando a menina Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, estava brincando próximo a sua casa. O corpo de Maísa só foi encontrado no dia seguinte, em um matagal, no bairro Queimadas, com várias marcas e sinais de abuso sexual.
O Imparcial

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *