Igreja Assembleia de Deus realizou a tradicional Cruzada e Marcha Pindaré para Cristo

Por: William Junior, em 19 /07 /2017, ás07h18

Nos dias 15 e 16 de julho, foi realizada na Av. Elias Haickel, Centro da Cidade, a 6ª edição da Cruzada Pindaré para Cristo, projeto idealizado pelo Pastor Presidente da IEADEPM – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pindaré Mirim, Raimundo Aristides Silva. O acontecimento já se tornou tradicional na cidade e tem transformado vidas através da pregação genuína da Palavra de Deus.

marcha

A 1ª edição foi realizada em 2001, considerada uma estratégia evangelística inovadora na região do Vale do Pindaré com grandes concentrações de público e pregações nas principais ruas da cidade. Atualmente, a cruzada é aguardada com expectativa pela população e já faz parte do calendário da igreja. Nas duas noites, estiveram presentes Bandas, Ministérios da Igreja e apresentações com a União de Jovens (UMADEPM) e de Adolescentes (AADEPM), no louvor esteve adorando ao Senhor o cantor goiano Gersinho Camargo além de cantores locais.

DSC_0105

As apresentações coreográficas que reuniram mais de 130 jovens, enfatizaram a Glória de Deus diante das dificuldades contemporâneas, promovendo momentos de grandes regozijos na presença do Senhor, marcando vidas, restaurando sonhos e impactando a cidade com o Poder de Deus.

 

6ª Edição da Marcha Pindaré para Cristo.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em Pindaré Mirim, a IEADEPM apoia e fomenta a realização do evento que está em sua 6ª Edição, sempre realizada no mês de Julho, coincidindo com o mês de aniversário de Pindaré Mirim. O Objetivo central é cumprir o IDE de Jesus (Mc.16.15) e clamar para que  nosso Deus abençoe nossa Terra.

Na edição de 2017, a participação da Polícia Militar contribuiu para a estruturação e segurança em todo o percurso que contou com paradas simultâneas para apresentação de dois Flash MOB promovidos pela AADEPM e UMADEPM, trazendo a mensagem de Liberdade concedida pelo Senhor a todos que o aceitam como o único Salvador e a Alegria de servir ao único Deus verdadeiro. O louvor ficou por conta de vários carros de som e Paredões, bem como um TRIO que conduziu a apresentação ao vivo da banda SL9.

Durante o percurso, os expectadores se mostraram muito felizes e parabenizavam a organização da Marcha, bem como se maravilhavam com as apresentações e pregações da Palavra do Senhor, evidenciando um trecho do hino oficial da Cruzada “essa cidade será abalada com as maravilhas que Deus vai fazer…”. Para um dos coordenadores da programação o irmão, Raimundo Roberto Barros Everton, “o evento mais uma vez nos surpreendeu, pelo público alcançado, pelas igrejas envolvidas e pela organização. O nome do Senhor foi exaltado e Pindaré foi impactado pelo agir de Deus”.

Na chegada a Avenida Elias Haickel, a Multidão já era aguardada pela Banda Atos II, que conduziu a animação até o momento da oração intercessora pela cidade de Pindaré Mirim, ministrada pelo Pr. Aristides – Presidente da IEADEPM, juntamente com todos os presentes.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.