Igreja da Matriz de Pindaré – Mirim receberá novo piso e missas serão celebradas no Salão Paroquial

Os católicos que frequentam a Igreja da Matriz de São Pedro passarão a assistir as celebrações das missas no Salão Paroquial. A informação foi repassada pelo pároco de Pindaré – Mirim, o Padre Edmundo Monteiro Soares.

O pároco disse que os trabalhos aumentarão nos próximos dois meses, um deles é a colocação do piso em toda a Igreja, o que impossibilita de haver missas no local.

Além do piso, o forro receberá um trabalho de molduras. Sobre as portas e janelas de vidro, Padre Edmundo informou que entrou com um processo contra a empresa (K.R. da Silva) que esta responsável pelos materiais por não cumprir a data de entrega.


Segundo o processo, a situação criada pela empresa requerida gerou um grande desconforto moral na pessoa do Pároco da cidade. Pois da realização do negócio jurídico até a data do processo, já se passaram mais ou menos 11 meses e que a empresa fez uma promessa de entregar todas as janelas e portas até a Semana Santa e já se passou até os festejos do padroeiro e a mesma não resolveu o problema.

Padre Edmundo informou ainda que assim que a empresa resolver o problema, as portas e janelas serão colocadas na Igreja Matriz. As missas serão realizadas durante dois meses no Salão Paroquial até que seja colocado todo o piso.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *