INFARTO TIRA A VIDA DE ESTUDANTE DE ENGENHARIA DE 31 ANOS EM PINDARÉ

Alzumir Oliveira, mais conhecido como Mimi, 31 anos, Estudava Engenharia da Produção, era dono de uma lanchonete em Pindaré, filho de Alzumir Nussrala Bispo, conhecido como Zuzu,  funcionário dos Correios, residente na Rua do Cordeiro em Santa Inês,  morreu na noite de segunda-feira, dia 28, depois de algumas paradas cardíacas ao sofrer um infarto. O fato se deu na cidade de Pindaré, mas o corpo dele foi velado aqui em Santa Inês, em Bela Vista e em São Luis onde será sepultado na manhã de hoje, quarta-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Ele era irmão de Charlean Oliveira, dono da Lanchonete O Cachorrão, da tenente da PM, Danielle Nussrala e também Jéssica Nussrala. 
Alzumir que era muito conhecido em Santa Inês, tendo inclusive estudado na Escola Horas Alegres, estava em sua residência em Pindaré quando passou mal e foi levado para um hospital aonde já chegou quase sem vida.

Segundo informações colhidas junto a amigos e familiares, ele já vinha se queixando de fortes dores no corpo há algum um tempo e estava tomando Paracetamol. Entretanto, na segunda-feira, dia 28, ele foi levantar uma escada e a dor foi tão forte que ele já caiu desacordado. Nesse instante foram feitas algumas tentativas de reanimá-lo, o que não foi possível. Então ele foi levado para o hospital onde os plantonistas conseguiram reanimá-lo à base de choque, porém ele teve mais duas paradas cardíacas, e não resistiu, indo a óbito em minutos. 

Ele ia completar  32 anos no próximo dia 22 de fevereiro. Ainda segundo informações não confirmadas, ele era portador de um problema genético conhecido como “sopro no coração”. Depois de liberado o corpo foi velado pelo resto da noite de segunda-feira em Santa Inês na casa de se pai e ontem, dia 29, foi levado para ser velado por cerca de uma hora em Bela Vista, cidade onde moram os familiares de sua noiva, Dianatha Moraes, em seguida o corpo de Alzemir foi transladado para ser velado hoje na casa de uma avó e sepultado na manhã de hoje. Ele deixa na orfandade um filho de 2 anos de idade de outro relacionamento.

Do Jornal Agora Santa Inês
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *