Uncategorized

Iniciado o Curso de Formação dos Soldados no 7º Batalhão de Pindaré – Mirim

O curso que irá formar Soldados da Polícia Militar, dos aprovados no Concurso Público realizado em 2012, deu inicio na última segunda – feira (30/09) no Quartel do 7º BPM em Pindaré – Mirim.

Imagem ilustrativa

Ao todo, 50 novos Soldados serão formados para compor o efetivo do Batalhão de Pindaré. O curso será realizado no Quartel aonde os recrutas irão receber instruções voltadas a área de direito, área Policial Militar como abordagens, defesa pessoal e terão instrutores convidados como o Promotor de Justiça para adquirir muitos conhecimentos.

Com a formação dos novos Soldados, os moradores terão a segurança reforçada nos municípios que compreende a área do 7º Batalhão de Pindaré – Mirim. Com grandes ações, rondas e trabalhos que propiciará a população da região mais segurança com policiais bem mais preparado.

O curso que tem duração prevista de seis meses, será ministrados por grandes profissionais e terá 36 disciplinas da área técnica policial, jurídica, disciplina sociais além de técnicas atuais de policiamento, interagindo com a tropa que está trabalhando atualmente no Batalhão e os alunos aprovados passarão a fazer parte dessa importante instituição do Estado.
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar