Irmãos de 13 e 8 anos morrem afogados em açude em Santa Inês

Um fato lamentável aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (1º) na Vila Marcony. Duas crianças, Antônia Kely Pereira da Silva, 13 anos e Caio Felipe Pereira da Silva, 8 anos morreram afogadas em um açude próximo à residência onde moravam, localizada na Rua Governador Sarney.
Segundo informações de Claudenor Pereira, pai das crianças, o incidente aconteceu por volta das 11h, quando as crianças estavam na companhia de um irmão mais velho de 15 anos que ajudava a carregar água para uma residência que estava em construção. As crianças brincavam no local enquanto o irmão trabalhava. Pouco tempo depois, ele sentiu a falta dos irmãos e saiu procurando os mesmos, foi quando avistou seu irmão Caio Felipe cair do barranco no açude.
Ele correu e pulou na tentativa e salvar o irmão, mas não teve êxito, já que, também não sabe nadar. Ele gritou por socorro, foi quando populares foram ao local e tentaram encontrar as crianças.
Os corpos só foram encontrados quase uma hora após o afogamento. A Polícia Civil esteve no local, os corpos foram encaminhados para São Luís para passar pelo Instituto Médico Legal que apurará se a causa das mortes das crianças foi mesmo afogamento. Depois os corpos retornarão para Santa Inês onde serão velados e sepultados em seguida.
A tragédia com as duas crianças entristeceu parte da cidade que se comoveu com a mesma. Muitos amigos e vizinhos das crianças estavam emocionados com o que aconteceu.
Do Jornal Agora Santa Inês