JEP’S – Time de futsal da Escola Cema segue na liderança da tabela do Infanto Juvenil Masculino

JEP’S – Time de futsal da Escola Cema segue na liderança da tabela do Infanto Juvenil Masculino

Os Jogos Escolares de Pindaré Mirim (JEP’S) versão 2015 vem reunindo centenas de atletas e população pindareense diariamente no Complexo Esportivo da cidade. Com partidas pela manhã, a tarde e a noite no Ginásio de Esportes e no Poeirão, os Jogos Escolares segue até o dia 20 de novembro.

Torcida vem comparecendo em massa nas partidas dos Jogos Escolares de Pindaré Mirim. Fotos: William Junior/Portal Pindaré
Torcida vem comparecendo em massa nas partidas dos Jogos Escolares de Pindaré Mirim. Fotos: William Junior/Portal Pindaré

Na categoria Infanto Juvenil, no futsal masculino, a competição está acirrada. Os times estão se empenhando ao máximo em busca dos três pontos a cada jogo. No topo da tabela, divulgada pela coordenação dos Jogos Escolares, o time da escola ‘José Sarney Costa’ (CEMA) está liderando, logo em seguida está o time da escola CENEC com 7 pontos, após ganhar duas partidas, perder uma e empatar outra.

No primeiro duelo o time da escola Cema venceu a equipe da escola Cenec.
No primeiro duelo, o time da escola Cema (1º) venceu a equipe da escola Cenec (2º).

Veja abaixo parte da tabela divulgada pela Coordenação dos Jogos Escolares de Pindaré Mirim:

1º Centro de Ensino José Sarney Costa (Cema) – 9 pontos
2º Colégio ‘Oscar Galvão (Cenec) – 7 pontos
3º Escola Municipal Justina Batalha – 6 pontos
4º Centro de Ensino Francisco das Chagas Vasconcelos 6
5º Centro de Ensino Jerusa da Silva – 4 pontos
6º Centro de Ensino Nagib Haickel (Caic) – 3 pontos
7º Escola Municipal Roseana Sarney – 3 pontos

 

JOGOS MOVIMENTAM A CIDADE

 

Iniciou na sexta – feira, 06 de novembro, os Jogos Escolares de Pindaré Mirim (JEP’S) versão 2015. Essa é a terceira edição dos jogos que a secretaria municipal de educação, com o apoio da prefeitura do município, realiza em três anos de administração. A movimentação no Complexo Esportivo da cidade é intenso.

jeps7

Crianças, jovens e adultos de diversas escolas da rede municipal, estadual e particular estão comparecendo em massa nas partidas. A vibração das torcidas de cada equipe deixa ainda mais animada às partidas no Ginásio de Esportes de Pindaré Mirim e também no poeirão. Tantos os jogos masculinos como femininos estão atraindo as torcidas de cada escola.

jeps3

“É gratificante poder realizar mais uma vez, a terceira edição dos Jogos Escolares do município, em três anos de administração e sempre com o total apoio da prefeitura de Pindaré Mirim. Parabenizo toda a coordenação da Semed e todos os gestores escolares.” Disse o secretário de educação Altair Sena, na abertura dos JEP’S.

jeps2

A movimentação na cidade, mais precisamente no Complexo Esportivo do município, seguem até o dia 20 de novembro, data do encerramento dos jogos. Para a escola campeã haverá premiação de troféus e medalhas e de notebook. Já para os artilheiros, terá a premiação de Tablet’s.

 

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através do secretário Altair Sena, com coordenação de NeyJackson Marques e apoio da prefeitura de Pindaré Mirim.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *