Jogador pindareense se destaca no time do Sampaio Corrêa sub 17

Jogador pindareense se destaca no time do Sampaio Corrêa sub 17

O município de Pindaré Mirim já revelou vários jogadores que se destacaram em times de categorias de base e de grandes times do Brasil. Atualmente alguns nomes ainda são destaques, entre eles está o jogador Sidys Amorim de apenas 16 anos de idade que já brilha no futebol maranhense.

Jogador pindareense Sidys Amorin é destaque no Sampaio Corrêa sub 17
Jogador pindareense Sidys Amorin é destaque no Sampaio Corrêa sub 17

Assim como os demais, Sidys Amorim iniciou sua carreira jogando nos tradicionais times da cidade, o Axixá Esporte Clube e o Peñarol. De lá pra cá não parou mais. Em 2014, ele jogou pela categoria de base do Paysandu, mas foi no Sampaio Corrêa que o jovem se destacou, sendo o camisa do time em pouco mais de seis meses na equipe.

sidys3

_ É muito gratificante pra mim por está atuando em uma grande equipe de série B. Pra mim, é uma boa oportunidade de crescer e chegar lá em cima, e esse momento estar sendo muito bem aproveitado. Estou atuando bem todos os jogos dando assistência e fazendo gols ajudando minha equipe. Não é a toa que sou o camisa 10 e com essa atuação temos que ganhar o maranhense para pensar em chegar lá em cima. Destaca o jogador Sidys Amorim.

Jogador se destacou também na Copa Maranhão
Jogador se destacou também na Copa Maranhão

Durante esse período em que está no time do Sampaio Corrêa, o jogador pindareense participou do título da Copa Maranhão de Futebol, em duelo contra Fortuna, no Estádio Beira Rio, na cidade de Colinas em junho deste ano. No Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa está na semifinal, com grandes chances de chegar a grande final. No Campeonato Maranhense, ele já marcou 5 gols e vem se destacando.

Sobre o futuro… “Ah penso em ser o jogador profissional e defender as cores do Sampaio e depois sair para grandes clubes brasileiro de elite como Flamengo , cruzeiro e etc…” conclui o jogador.

 

Por: William Junior

Jornalista  Nº 0001460/MA

 

 

PUBLICIDADE

midia

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *