Jovem de Pindaré Mirim morre após atropelar animal solto na MA – 320

Por: William Junior, em 29 /10 /2015, ás09h28

Um fato trágico aconteceu na madrugada desta quinta – feira (29) na MA – 320, que liga os municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês. Um acidente de motocicleta vitimou o jovem Alexandre Santos e deixou gravemente ferido o seu amigo, identificado apenas por Diogo, que vinha na garupa da moto.

vitimaacidente

Segundo as informações preliminares, a dupla seguia no sentido Santa Inês a Pindaré e próximo a ponte eles foram surpreendidos por um animal que estava no meio da estrada. Com um impacto da batida, o garupa da moto foi arremessado para o matagal, já o jovem Alexandre Santos, que pilotava a motocicleta, caiu na estrada.

vitimaacidente2

Eles foram socorridos, mas Alexandre Santos não resistiu e veio a óbito horas depois. O garupa sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi encaminhado para o Hospital e passa bem.

Alexandre Santos tinha 21 anos de idade, morava na Rua 02, no bairro da Cibrazém. Cursava Enfermagem na Universidade Estadual do Maranhão, no pólo de Santa Inês e era amante dos instrumentos de sopro.

Abalada, a irmã da vítima informou apenas o horário do sepultamento. O corpo do jovem está sendo velado em sua residência e seu sepultamento será nesta sexta – feira (30), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Pindaré Mirim.

ANIMAIS SOLTOS

Não é de hoje que o Portal Pindaré vem alertando as autoridades sobre a presença de uma grande quantidade de animais que transitam livremente em toda a MA – 320. Muitos já foram os acidentes envolvendo os animais. Vidas já foram ceifadas em decorrência disso, e até hoje nenhuma providência tomada.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.