Jovem de Bom Jardim é assassinado e corpo é encontrado as margens da BR-316 MA

Jovem de Bom Jardim é assassinado e corpo é encontrado as margens da BR-316 MA

O Jovem bonjardinense identificado como Filho Ramos “Pezão”, de 22 anos, foi encontrado morto por populares com dois tiros na cabeça, na madrugada de segunda-feira (25), na BR 316, próximo a localidade conhecida como Curva, entre Bom Jardim e Governador Newton Bello.

image

Não se sabe o que teria ocasionado o crime até o momento.Conforme testemunhas, Filho estava curtindo o dia e a noite em várias festas, inclusive em uma cidade vizinha, ao chegar em Bom Jardim, logo se dirigiu a uma prévia carnavalesca que acontecia no BAR da Roseane, localizado no Alto dos Praxedes. Pouco tempo depois, a vitima entregou a chave de sua motocicleta a uma amiga, afirmando que elas poderiam guarda o veículo, pois ele sairia e “talvez” voltaria logo. Em seguida “Filho” foi visto entrando em um veículo não identificado na BR 316, do lado do BAR que acontecia as festividades de onde nunca mais retornaria com vida.

Pouco tempo depois de ser encontrado, a vítima foi encaminhado para o Hospital de Governador Newton Bello. Sem saber o que fazer porque ninguém tinha reconhecido o corpo, as autoridades daquele município encaminharam o mesmo para o Hospital regional de Zé Doca onde lá foi reconhecido por uma amiga que mora na cidade de Governador Newton Bello, que prontamente avisou a amigos e familiares de “Filho”.

O crime chocou amigos e a família que não entendem até agora o que poderia ter ocasionado o crime, pois não se tem notícias que o mesmo tenha se envolvido em alguma confusão no dia anterior.

Filho Ramos que era apaixonado por motociclismo deixa uma filha, família e a saudade de vários amigos. A polícia já começou a ouvir algumas testemunhas, mas até o momento não existe pistas dos autores do crime.

( Do bomjardimma)

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *