Jovem de Pindaré Mirim morre vítima de acidente de trânsito

Jovem de Pindaré Mirim morre vítima de acidente de trânsito

Na madrugada do domingo (08), dois jovens de Pindaré Mirim se envolveram em um grave acidente em Santa Inês. Uma colisão frontal de um carro com a motocicleta em que os jovens estavam resultou em duas mortes e uma vítima ferida. Na tarde desta segunda – feira (09) foi confirmada a morte de uma das vítimas, Wilderlan Pinto Pereira de 24 anos de idade.

Wilderlan Pinto, 24 anos de idade. Foto/Reprodução: Facebook
Wilderlan Pinto, 24 anos de idade. Foto/Reprodução: Facebook

Wil, como era mais conhecido, pilotava a motocicleta no momento do acidente. O garupa, também morador de Pindaré Mirim, sofreu lesões na perna e algumas fraturas pelo corpo. Wilderlan teve uma perna arrancada após a colisão com um carro. Eles foram transferidos para o hospital de Santa Inês.

wilderlan-acidente

 

Wilderlan, que residia no bairro Oscar Romero, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 14 horas desta segunda – feira no Hospital Macrorregional de Santa Inês. O garupa está se recuperando e está fora de perigo. O motorista do carro morreu ainda no local, após colidir em uma árvore após o acidente.

O corpo do jovem Wilderlan Pinto está sendo velado em sua residência, no bairro Oscar Romero e às 14 horas o seu corpo será transladado para o povoado Bogea, na zona rural do município de Tufilândia, onde será sepultado. O jovem deixa um filho de um ano e seis meses.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *