Jovem de Zé Doca que estava desaparecido é encontrado morto; Delegado acredita que ele foi vítima de latrocínio

Desaparecido desde a noite desta quarta-feira (26/03), o jovem Alexandre Cristian Silva de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 12h, na BR-316, próximo ao Povoado Rosilândia, entre os municípios de Governador Newton Bello e Zé Doca.

Alexandre Cristian Silva foi encontrado morto nesta manhã


Alexandre retornava da cidade de Bom Jardim conduzindo uma moto modelo Honda/Titan, após ter ido visitar a namorada na cidade.

De acordo com as informações do Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves, Alexandre foi encontrado sem vida por populares em um bueiro as margens da BR, próximo ao povoado. Para o Delegado, Alexandre foi vítima de assalto na estrada.

Para a concepção do Delegado Regional, Alexandre ao avistar os assaltantes na estrada tentou escapar do cerco dos assaltantes, onde possivelmente foi alvejado com um tiro abaixo do braço esquerdo. Após o ocorrido a moto da vítima foi levada pelos assaltantes.

Dr. Jader informou ainda, que esse é terceiro registro de assalto a moto na BR-316 entre os municípios de Araguanã, Zé Doca e Governador Newton Bello, sendo que esse foi latrocínio (Roubo seguido de morte).

Alexandre morava em Zé Doca, próximo a Delegacia Regional no Bairro São Francisco. A jovem bonjardinense, Deybe que namorava com o rapaz está em estado de choque. Do blog do Maycon Alves

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *