Jovem é atropelado, vai para hospital e é transferido em carro da secretaria de saúde por falta de ambulância

Jovem é atropelado, vai para hospital e é transferido em carro da secretaria de saúde por falta de ambulância

 

O Portal Pindaré acompanhou tudo de perto e vale retificar que a direção do hospital esteve prestando o atendimento com enfermeira (foto) e o auxílio do diretor do hospital. Retificamos ainda que a direção do hospital não tem culpa da falta de ambulância no hospital.

Revoltados. Assim estavam os familiares de Zenilson Santos de 36 anos. O jovem foi atropelado quando vinha do serviço no final da tarde desta quinta – feira (5).

camera1

Segundo informações dos familiares, Zenilson, ajudante de pedreiro e morador do bairro Roseana Sarney, vinha do seu serviço em sua bicicleta, na MA – 320 sentido Pindaré – Mirim quando foi atropelado por um carro.

camera

Os parentes da vítima disseram a reportagem que o motorista fugiu sem prestar socorro. Zenilson foi socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Governador José Sarney em Pindaré e de imediato precisou ser transferido, pois ele estava com problema em sua bacia, mas não tinha ambulância no momento em que precisou realizar a transferência.

O atropelado precisou ser transferido em um carro da secretaria de saúde. A vítima foi colocado no banco traseiro do carro e reclamava de muitas dores. Totalmente sem ter o atendimento que necessitava ele foi levado para o hospital no município de Santa Inês.

Esse foi mais um caso lamentável ocorrido no município por falta de ambulâncias no hospital municipal. O vereador Laércio viu tudo de perto e se sentiu revoltado com a situação lastimável que encontra o município e disse que não dá mais para esperar.

Em entrevista concedida ao Portal Pindaré na última segunda (2), o prefeito Walber Furtado disse que na próxima semana uma ambulância estará chegando ao município.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *