JOVEM QUE ATIROU EM VÁRIAS PESSOAS DURANTE ARRASTÃO NO CARNAVAL DE 2009 EM SANTA INÊS FOI PRESO

Era por volta de 21h do dia 15 de fevereiro de 2009, centenas de foliões brincavam no arrastão de um bloco organizado de Santa Inês quando ouviram vários disparos. Um homem tentou roubar um boné de um dos foliões que reagiu a tiros. Os tiros atingiram quatro pessoas, entre elas o  comerciante do ramo de farmácias Ademildo Oliveira Lima, que foi atingido na cabeça, foi transferido para São Luís, se submeteu a uma cirurgia, mas não resistiu, indo a óbito.
Ricardo Galvão de Medeiros, acusado de cometer esse crime foi preso pela Polícia Civil de Santa Inês na noite da última terça-feira.

Ricardo Galvão de Medeiros foi preso pela Polícia Civil de Santa Inês


A captura dele aconteceu por volta das 18h de ontem, terça-feira (30) na casa de familiares na cidade de Nova Olinda. A polícia Civil já vinha tentando prender Ricardo há algum tempo. A primeira tentativa foi em uma residência situada na Rua do Bambu, em Santa Inês, onde moraria sua mãe.

Na tarde de ontem,  quatro investigadores do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, se deslocaram de Santa Inês para Nova Olinda em um veiculo descaracterizado, ao chegar no local, cercaram a casa e prenderam Ricardo na cozinha da residência.

Bem mais magro e com aparência envelhecida, foi trazido apresentado no começo da noite de ontem na Delegacia Regional de Santa Inês e será transferido hoje, quarta-feira (01) para um presídio de São Luis onde continuará respondendo pelo crime que cometeu.

Ricardo Galvão estava solto ao conseguiu fugir do hospital onde se recuperava. Ele teria tentado fugir do presídio em São Luis, quando foi baleado e se recuperava em um hospital. Dias depois conseguiu fugir e a polícia ainda não havia conseguido recapturá-lo.

Com informações do 
Jornal Agora Santa Inês
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *