JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM SANTA INÊS FAZ CIRURGIA EM SÃO LUÍS E ENTRE EM COMA

De acordo com familiares, ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de coágulos e entrou em coma. A mãe da adolescente não têm condições de se manter em São Luis para acompanhar a filha. Familiares e amigos dela pedem ajuda de empresários e de outras pessoas de bom coração da comunidade que possa ajudá-los, para tanto, basta entrar em contato com Lidiane Jansen pelos telefones (98) 8141-9660 ou 81585340, ou levar a ajuda até a Rua da Alegria nº 81, bairro Mutirão.
O ACIDENTE
Segundo a família da vítima, a moto em que ela estava era conduzida por um homem apelidado de “Van”, que desapareceu do local após o acidente. A motocicleta em que a adolescente estava bateu no meio fio da rotatória no bairro Santa Filomena, quando o casal de amigos voltava do Bambu. A força do impacto arrancou pedaços da base de concreto causou um trauma profundo na cabeça da jovem.
Segundo testemunhas, apenas a adolescente, de 16 anos, estava no local quando foi socorrida. Ela foi encontrada caída ao solo, sem capacete e com um ferimento grave na cabeça e na costela, e tinha um dos braços quebrado. De acordo com familiares, o estado de saúde da jovem ainda é grave. Durante o socorro, a adolescente relatou que um amigo da família conduzia a moto. Ele está sendo procurado pela polícia.
Com informações e foto do Jornal Agora Santa Inês
Blog Portal Pindaré