Justiça Eleitoral decide sobre as candidaturas de Alexandre Colares e Henrique Salgado à prefeitura de Pindaré Mirim

Justiça Eleitoral decide sobre as candidaturas de Alexandre Colares e Henrique Salgado à prefeitura de Pindaré Mirim

A Justiça Eleitoral atualizou na noite desta quarta – feira (07) o sistema DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral, responsável pelas divulgações das candidaturas de todos os candidatos desse pleito e deferiu as candidaturas a prefeito de Alexandre Colares (PSDB) e Henrique Salgado (PCdoB), em Pindaré Mirim.

alexandre-e-henrique

Também tiveram suas candidaturas deferidas os candidatos a vice – prefeito, Drº Hélcio Silva (PMDB) e Anne Cleide Carcará (PR). Agora, todos os candidatos estão aptos a disputar as eleições em Pindaré Mirim.

“Após receber essa decisão, confesso que um filme passou em minha mente.
Lembro o quanto fui covardemente injustiçado e achincalhado durante muito tempo por uma minoria que teimava em propagar aos quatro cantos da cidade, que não seria candidato. A resposta a essas pessoas foi dada pela justiça que aceitou o meu pedido de registro.” Escreveu em sua página no Facebook, o candidato a prefeito Henrique Salgado (PCdoB).

O candidato a prefeito Alexandre Colares não se manifestou sobre o assunto até o momento desta publicação.

JANJÃO DE PORÉ

O candidato a prefeito pelo Partido Ecológico Nacional, João Oliveira Lopes Filho, o Janjão de Poré, foi o primeiro a estar apto a disputar as eleições 2016 para a prefeitura de Pindaré Mirim, de acordo com o site DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral, responsável pelas divulgações das candidaturas de todos os candidatos desse pleito.

O Juiz da comarca deferiu a candidatura do candidato com a opção de nome Janjão de Poré, para concorrer ao cargo de prefeito com o número 51. João Oliveira Lopes Filho (PEN), de 55 anos de idade, é natural de Pindaré Mirim e entrou na disputa pelo cargo de prefeito da cidade. O candidato a vice-prefeito da coligação é o protista, Uden Carlos (PEN).

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *