Lançado edital de chamamento público para professor do Iema

Por: William Junior, em 30 /12 /2017, ás14h22

Com o objetivo de selecionar professores da rede estadual de ensino para compor o quadro de professores da rede do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), o Governo do Estado lançou na tarde de sexta-feira (29) o edital de chamamento público Nº 01/2017.

professor

As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (29 ) e seguem até o dia 8 de janeiro de 2018 e podem ser realizadas através do site www.iema.ma.gov.br. O Iema será responsável pela seleção e redistribuição dos professores respeitando a especialidade e a área de atuação para exercício com a carga horária de 40h semanais diurnas, de acordo com a necessidade das sete unidades plenas existente e das seis que serão inauguradas em 2018. Todas as informações definidas no edital estarão disponíveis no site do Instituto.

“O chamamento público tem o objetivo atrair novos docentes para os quadros do Iema, visando preencher as vagas existentes nas unidades que serão inauguradas e nas unidades que apresentam necessidade nova de professores”, destacou o reitor do Iema, Jhonatan Almada.

O pró-reitor de Ensino do Iema, Elinaldo Silva, explicou que as vagas oferecidas no edital de chamamento público serão destinadas aos professores da rede estadual de ensino, que estão atuando nas escolas públicas e que atendam os requisitos exigidos no edital, para compor o banco de professores da Rede Iema de Educação de tempo integral e profissional.

O resultado final será divulgado no dia 12/01/2018 no site do Iema.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.