SANTA INÊS E REGIÃO

Mais de 200 casos confirmados de coronavírus em Santa Inês

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado, dia 16, em Santa Inês o número de casos de coronavírus ultrapassou os 200. Veja abaixo a publicação e os boletins.

A Secretaria continua trabalhando diariamente, atendendo a população nas UBS, Djalma Marques e Hospital Municipal. Como explicativo da ultima postagem, os boletins informativos serão parecidos com o do Governo do Estado, Zona Urbana e Rural, notificados, acompanhados, descartados por teste, confirmados, recuperados, pacientes internados, em isolamento domiciliar e óbito.
O SEMUS pede ainda que, com o comércio fechado, reforça o pedido para que a população permaneça em casa, evitando deslocamentos desnecessários. As práticas de higiene e o distanciamento social são fundamentais. Não participem de festas privadas, jogos de futebol, bares… Se houver necessidade em sair, o uso da máscara é obrigatório. Em caso de sintomas gripais, considerados suspeitos do novo coronavírus, procure a UBS mais próxima da sua residência ou ligue para o DISK-Covid ( o número se encontra na arte do Boletim Informativo). #prefeituradesabtainesma #santainesma #gestaovianeybringel #ficaemcasa #mascarasalva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar