Mais um acidente é registrado na MA-320 em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 04 /08 /2019, ás14h01

Na tarde deste sábado(03), foi registrado mais um acidente na MA-320, estrada que liga os municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês, em frente a um condomínio onde no sábado, dia 27 de julho, um casal morreu após ser atingido por uma caminhonete.

acidente ma

De acordo com informações da Polícia Militar do 7º Batalhão era por volta das 17 horas quando as equipes de serviço receberam uma denúncia via 190 que havia ocorrido um acidente de trânsito em frente a um condomínio.

Chegando ao local as equipes constataram a veracidade dos fatos e os envolvidos no acidente foram conduzidos até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realizarem o teste do bafômetro onde contatou-se que o primeiro conduzido, identificado como Antônio Viana da Silva, 66 anos, de Santa Inês estava com percentual de álcool bem acima do permitido.

Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês sem lesões corporais. A vítima também realizou o teste do bafômetro, porém seu teste deu zerado. As circunstâncias do acidente e se houve feridos não foram divulgados.

OUTRO ACIDENTE

Um outro acidente na MA-320 na última sexta-feira(02) resultou na morte do borracheiro Francisco Sena, morador da Rua São Francisco, no centro de Santa Inês. A vítima trabalhava numa borracharia em Pindaré Mirim e era conhecido como Sabugão. O Portal Pindaré busca informações sobre as circunstâncias do acidente.

MORTE DO CASAL

Por volta das 18 horas de sábado(27) um grave acidente foi registrado na MA 320, em frente ao Condomínio Oasis, em Pindaré Mirim. O casal José Anchieta Pereira e sua esposa, identificada como Aparecida, estavam em um veículo modelo Celta na rodovia e, de acordo com testemunhas, ao tentar entrar na rua que dá acesso a residência deles foram atingidos por um carro modelo Hilux que seguia sentido Pindaré a Santa Inês.

acidente

O impacto foi tão forte que a hilux capotou e o celta ficou parcialmente destruído. O casal ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiro precisou remover o teto do veículo para poder tirar os corpos de dentro do carro. O motorista da hilux, um advogado identificado como Paulo Vitor, foi encontrado encontrado já em uma outra rua próxima a MA-320. Ele foi foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia regional de Santa Inês. Ele foi solto dias depois.

vitimas acidentes

O delegado plantonista Wellington Fabiano da Silva disse em entrevista a emissoras locais que o condutor da hilux foi preso em flagrante por dois homicídios de trânsito. Durante todo o trabalho do corpo de bombeiros e das polícias civil e militar, a MA 320 precisou ser interditada.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.