MARANHÃOSANTA INÊS E REGIÃO

Um prefeito e uma prefeita testam positivo para a covid-19

O coronavírus tem infectado centenas de pessoas a cada dia que passa. Nesta sexta-feira, dia 01, dois prefeitos anunciaram, através das redes sociais, que testaram positivo para a covid-19. Trata-se da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho e do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

O Portal Pindaré traz abaixo a publicação feita pelos gestores:

Dídima Coelho, prefeita de Vitória do Mearim

Venho informar a vocês, vitorienses, que recebi hoje cedo a confirmação de que estou com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Apesar do sentimento de angústia em saber que fui infectada com esse vírus, ainda temos muito o que lutar. Me encontro em isolamento domiciliar junto ao meu marido, Almir Coelho, que também testou positivo pra Covid-19.

Diante do aumento do número de casos em nossa cidade, estamos estudando novas medidas que serão anunciadas nos próximos dias, com regras mais duras em nosso decreto municipal de contenção à pandemia do novo Coronavírus. Conto com o suporte de todos vocês no cumprimento das medidas em vigor e, também, das que ainda serão anunciadas.

Ressalto que o meu trabalho por Vitória do Mearim e por seus moradores não parou e nem vai parar. Nós, governo e população, juntos, podemos vencer essa batalha. Que Deus continue nos abençoando.

Luciano Genesio, Prefeito de Pinheiro:

Por responsabilidade com o povo de Pinheiro, e dever de homem público, comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou sem os sintomas característicos da doença, me enquadrando nos assintomáticos.

O resultado do meu teste de contra-prova deve sair na próxima segunda. Portanto, permanecerei em isolamento domiciliar, seguindo todas as medidas de higiene e segurança que tanto reforçamos aqui nas redes sociais.

Aproveito para alertar e pedir o apoio de todos os pinheirenses. Cumpram as medidas do nosso decreto municipal e ajudem na diminuição do contágio dessa doença. Mesmo fora das ruas, seguirei firme trabalhando por nossa cidade, com o compromisso e a seriedade de sempre.

PREFEITO DE BOM JARDIM TAMBÉM JÁ ANUNCIOU QUE ESTÁ COM A COVID-19

O Prefeito de Bom Jardim, Francisco Araujo, anunciou na noite de terça-feira, dia 28, que testou positivo para a covid-19 e está em isolamento domiciliar.

Confira abaixo o comunicado do prefeito na rede social, Facebook:

Boa Noite amigos e amigas, informo para toda população bonjardinense que estou em isolamento em face de ter testado positivo para covid-19, o resultado do exame saiu nesta terça feira, dia 28.

Comunico ainda que estou bem clinicamente, em observação e que continuo trabalhando com toda a equipe de secretários e servidores municipais por meio de telefone, vídeo conferências e vídeo chamadas até que se encerre o prazo de isolamento do protocolo sanitário.

Peço neste momento para toda a população que colabore e que respeitem o isolamento social, pois a situação é alarmante e grave no estado do Maranhão.

Agradeço a todas as orações e as mensagens de apoio que tenho recebido até aqui, pedindo ainda a Deus que continue a nos abençoar e proteger toda a população bonjardinense.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar