Mais um preso é encontrado morto no Sistema Penitenciário do Maranhão

Por: William Junior, em 03 /07 /2014, ás03h36

Mais um preso foi encontrado morto no Sistema Penitenciário do Maranhão. O corpo de Jarlyson Belfort Cutrim, de 21 anos, foi achado por volta das 20h dessa terça-feira (2), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Com esse, sobe para três o número de casos registrados em 48h. Jarlyson estava no Centro de Triagem do Centro de Detenção Provisória (CDP).

pedrinhas

De acordo com um perito do Instituto de Criminalística (Icrim), o detento cometeu suicídio. Jarlyson teria utilizado um lençol para fazer a corda com a qual se enforcou. A morte aconteceu no mesmo local onde, na última segunda-feira (30), o jovem Fábio Robert Costa Pereira recorreu a suicídio de forma semelhante.

Em nota, a Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que estão sendo apuradas pela Polícia Civil as circunstâncias da morte do detento. De acordo com a nota, ele “estava custodiado na unidade prisional desde o dia 13 de junho, e respondia pelo crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar”.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Icrim estiveram na unidade e realizaram os procedimentos de remoção do corpo. Do Imirante.com

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.