MAZINHO x JUDITE!!! VEREADORES ‘DUELAM’ SOBRE DÉBITOS DE EX – GESTORES NA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Na última sexta – feira (03/05) foi realizada mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Pindaré – Mirim. Uma sessão com destaque para o vereador Mazinho e a vereadora Judite que foram os únicos a usar a tribuna no grande expediente.



O embate entre os dois vereadores iniciou quando o parlamentar Mazinho pediu a vereadora Judite que fosse feito um ‘pacote’ e entregar a justiça de todos os ex – prefeitos que devem a Previdência Social.

E sempre com suas frases e ditos populares, o vereador exaltou: “Quem tem rabo de palha, não passa perto de fogo”.

O discurso do vereador sobre o assunto veio a tona após a vereadora Judite Maria falar sobre um desvio na Previdência Social que teria acontecido na gestão anterior.

A vereadora não perdeu tempo, usou a tribuna e saiu em defesa da atual administração do município de Pindaré – Mirim:

“Eu quero lembrar ao povo do Pindaré, que eu acho que sabe, que não existe presente e não existirá  futuro, sem passado. O nosso presente hoje está muito sacrificado, meu caro vereador Mazinho, pelos desmandos e pelo descaso deixados pelo ex – prefeito, Henrique Salgado.”

Sobre a fala do vereador Mazinho, aonde falava sobre os ex – prefeitos que devem a Previdência Social, Judite saiu em defesa do seu esposo e disse:

“Se o vereador pensa ou qualquer pessoa pensa que esse tipo de comentário ele me intimida ou me envergonha eu quero dizer a todos que não, porque o ex – prefeito Paruru, em 2001 ou em 2002, até deram entrada no processo cobrando o débito dele na Previdência. Mas quero dizer a todo o povo de Pindaré que no ano de 2011 o Tribunal em Brasília absorveu todo o processo que ele entendeu que Paruru não desviou o recurso, ou seja, que o patrimônio dele não foi aumentado com recurso público.” Encerrou a parlamentar.

Após o discurso dos dois vereadores, a sessão foi encerrada por não haver mais nenhum parlamentar com interesse em si pronunciar.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *