Obras na MA-320, entre Pindaré e Santa Inês, são adiadas para o ano que vem

Por: William Junior, em 14 /12 /2017, ás14h20

Quem trafega pela MA-320 e esperava pelas melhorias da via ainda este ano, vai ter que esperar o ano de 2018. A informação foi dada pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto. Em agosto desse ano, em visita a cidade de Santa Inês, o governador Flávio Dino falou sobre a obra e a previsão de inicio era para o mês de outubro.

ma 320

Nós estamos finalizando o projeto da transformação da MA numa avenida, vamos ampliar as faixas de rolamento, possibilitar que os pedestres e ciclistas tenham mais segurança, vamos iluminar para transformar num conceito de avenida e complementar com as obras que temos feito em Santa Inês e Pindaré”, afirmou Flávio Dino.

Na última visita do governador a Santa Inês, na semana passada, o secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto falou sobre o adiamento da obra.

Inicialmente houve uma perspetiva de que fosse feito o alargamento da caixa da rodovia e isso resultaria da necessidade de indenizações e desapropriações e o custo se revelou impeditivo. Nós tivemos de redimensionar o projeto que nós estamos concluindo agora. Já conversamos com o governador para que agora no inicio de 2018, com a reabertura do orçamento, nós consigamos a adotação orçamentária, para realizar a licitação e transformar esse trecho rodoviário efetivamente numa avenida, restaurada, iluminada, sinalizada, para oferecer mais segurança a todas as pessoas que utilizam essa via“, disse o secretário.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.