MARANHÃO

Mês Mariano: Pastoral da Juventude da Diocese de Viana realizou 31 dias de Oração do Terço em Casa

O mês de maio tem um sentido bem especial a Igreja por ser o Mês Mariano, dedicado exclusivamente à Maria, a mãe de Jesus Cristo. E para celebrar esse momento marcante, a Pastoral da Juventude da Diocese de Viana promoveu mais uma edição do Projeto Oração do Terço Em Casa.

Durante todo o mês de Maio, os jovens das paróquias da Diocese fizeram a Oração do Terço, sempre às 18 horas. Cada um de sua residência, rezando em família e compartilhando esse momento de oração através de fotos.

O coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Giovane Sampaio destacou a importância desse momento vivido pelos jovens em suas casas durante essa pandemia.

Viver um mês mariano, é aproximar nossa vida aos acontecimentos da Virgem Maria. E Para nossa Juventude, os momentos de orações do terço em casa, em Família tem sido ocasiões especiais para desenvolver a fé e a comunhão, como Igreja Doméstica”, destacou o coordenador.

Dessa forma, a juventude pjoteira transformou o mês inteiro de devoção e homenagem a Maria que é muito amada pelos fiéis cristãos católicos, por toda sua história e exemplo de mãe. O Projeto Oração do Terço em Casa dará continuidade durante toda a pandemia da Covid-19.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar